Família busca ajuda para encontrar adolescente desaparecida
Milene Viana Alves, de 16 anos, está desaparecida há uma semana e sofre de esquizofrenia paranoide
A família da adolescente Milene Viana Alves, de 16 anos, está à procura da jovem que fugiu de casa há uma semana no bairro Lagoão, em Araranguá.
A mãe, Viviane Aparecida Viana Alves, de 40 anos, contou para o Portal Agora que a filha sofre de esquizofrenia paranoide desde os 13 anos e que neste período, esta é a 4ª vez que a jovem foge de casa, porém nas outras ocasiões ela retornava para casa no mesmo dia.
Os familiares já percorreram todas as ruas da cidade e um Boletim de Ocorrência de desaparecimento foi registrado no domingo, dia 11. Viviane contou que a filha aproveitou o momento em que a mãe estava no banho para fugir. Isso aconteceu no sábado, dia 10, por volta das 17 horas.
Viviane contou que entre segunda e terça-feira a menina foi vista em um barraco no bairro Barranca. Uma senhora, que não sabia que ela era desaparecida, lhe deu roupas e comida, mas a adolescente logo após saiu do bairro, sentido ignorado. Já na quarta-feira, ela foi vista no bairro Jardim Cibele.
“Tenho esperança em encontrá-la e preciso da ajuda da população. Estamos colando cartazes nos comércios de Araranguá”, comentou Viviane.
Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro da adolescente deve entrar em contato com a Polícia Militar através do 190, ou através do (48) 998034559 que é o número da Viviane, mãe da Milene.