Faça sua inscrição e participe da 2ª Meia Maratona Caixa Criciúma

As inscrições para a maior prova de corrida da Região Sul de Santa Catarina entram na reta final. Até a próxima segunda-feira, 23, os interessados em participar da 2ª Meia Maratona Caixa Criciúma podem entrar no site www.meiamaratonacriciuma.com.br e preencher todos os dados para confirmarem a participação no evento que acontece no dia 29 de outubro, no Parque das Nações Cincinato Naspolini. Além das provas de 5, 10 e 21km, o evento conta com a caminhada de 5km.

No dia da prova e da entrega dos kits, o ex-maratonista e padrinho do evento, Vanderlei Cordeiro de Lima, estará presente. “Espero vocês lá, venham correr conosco!”, convida Lima. Quem se inscrever pode escolher entre o Kit Corredor que vem com camiseta, squeeze e medalha, ou o Kit Corredor Luxo que vem com camiseta, squeeze, sacochila, pochete e medalha.

Ação solidária

Os inscritos que levarem um par de tênis para doação na retirada dos kits – dia 27, no Interclass, das 16h às 20h e no dia 28, na Fátima Esportes, do Nações Shopping, das 11h às 20h – terão o valor de R$ 10 reembolsado. “ Um entidade da cidade receberá as doações e esperamos, com isso, incentivar a prática da corrida”, destaca o medalhista olímpico e um dos organizadores do evento, Edson Luciano.

Além disso, grupos têm desconto na hora das inscrições, sendo que de quatro a nove participantes, o valor total de desconto será de 5%; já de dez a 20 inscritos, o desconto será de 10%; de 21 a 50 inscritos, o desconto sobe para 15%; e de 51 em diante chega a 20% de desconto no valor total – tudo pode ser feito pelo site. “É uma forma de motivar pessoas que se conhecem a correrem juntas”, relata Luciano.

A prova tem os patrocínios da Caixa Econômica Federal,  Rádio Eldorado, Anjo Química, Fátima Esportes e Saint Bier, com a parceria do Interclass Hotel, Flytour Turismo, Baschirotto Beneficiamento e Comércio de Frutas e o apoio da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), do Corpo de Bombeiros, da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), do 28º Grupo de Artilharia de Criciúma (GAC) e da Polícia Militar de Santa Catarina.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.