Fábio Ferreira está pronto para estrear no Catarinense

O zagueiro Fábio Ferreira está de volta ao Criciúma. O jogador de 33 anos foi apresentado na manhã de hoje, 19, no Centro de Treinamento do Bairro Cristo Redentor. Sua pendência no jurídico do clube foi acertada e Fábio já está disponível para o jogo desta quarta-feira, 21, contra o Avaí no estádio da Ressacada.

O jogador esteve no Tigre de 2013 a 2015, marcou cinco gols em 96 jogos pelo tricolor, e garante que sua vontade sempre foi permanecer no clube. “Fiquei três anos aqui, minha passagem foi muito boa e eu me identifico com o Criciúma. Eu nunca quis sair, foram situações que me levaram a ir embora. Mas agora deu tudo certo e espero que essa volta seja boa como foi na minha vinda para cá em 2013”, ressaltou o zagueiro.

Mas sua passagem pelo Tigre ficou marcada por indisciplina. Em 2014 chegou a ser afastado pelo então técnico Gilmar Dal Pozzo. E no Catarinense de 2015, após uma lesão no tornozelo contra o Metropolitano, não apareceu no clube por três dias, e não deu nenhuma satisfação.

O jogador iniciou sua carreira no Corinthians, passando por Noroeste, Juventude, Grêmio, Vitória, Botafogo e Ponte Preta até chegar no Novorizontino, seu último clube antes do acerto com o Criciúma.

#campeonatocatarinense, #catarinense2018, #Criciúma, #FábioFerreira, #zagueiro, campeonato catarinense, Catarinense 2018, Criciúma EC, Criciúma Esporte Clube, Fabio Ferreira, futebol, home_destaque, tigre