NotĂ­cias de CriciĂșma e RegiĂŁo

ExpoMais recebe referĂȘncia mundial em marketing do futuro

ReferĂȘncia em inovação em comunicação e neuromarketing – campo de estudo recente do marketing que estuda a essĂȘncia do comportamento do consumidor e considerado o marketing do futuro e das emoçÔes – , Fernando Kimura Ă© um dos experts e palestrante Ăąncora que integra o time de profissionais que irĂĄ compartilhar e disseminar conhecimento na segunda edição da ExpoMais, Congresso sul-brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia. O evento irĂĄ ocorrer nos dias 25 e 26 de outubro na Associação Empresarial de CriciĂșma (Acic).

Kimura Ă© profissional de marketing, blogueiro, fundador da Academia Neuromarketing, consultor de tecnologia, comunicação e negĂłcios. É ainda palestrante a nĂ­vel internacional, assistido por mais de 50 mil pessoas e a primeira referĂȘncia da ĂĄrea no site de buscas Google.

Palavra que pode soar novidade para alguns, o neuromarketing Ă© definido por ele como uma importante ferramenta que permite a melhor compreensĂŁo do comportamento dos consumidores. “É como de alguma maneira construir maior conexĂŁo com o mesmo”, resume.

Para Kimura, a importĂąncia de um evento como a ExpoMais permite aos empresĂĄrios e estudantes da regiĂŁo de estarem mais prĂłximos do conhecimento, atualização e networking. “Algo essencial para os dias de hoje. A conexĂŁo das relaçÔes online em um momento presencial. Uma troca muita rica”, pontua.

O profissional adianta o que o participante pode esperar da palestra na ExpoMais. “Este irĂĄ compreender como as marcas e produtos constroem conexĂ”es com os consumidores. Como as memĂłrias funcionam, como construir conexĂ”es emocionais com os consumidores e a percepção de valor. Quem for irĂĄ inovar em sua comunicação, visando maior atenção dos consumidores”, garante.

Na palestra, sempre baseada no neuromarketing, Kimura promete surpreender ao fazer com que todos os que assistam sintam diversas sensaçÔes, emoçÔes, dentre outros sentimentos durante a conferĂȘncia. O roteiro conta com produção visual da SOAP, que Ă© uma das maiores empresas de criação de apresentaçÔes do mundo. O palestrante irĂĄ explicar o funcionamento do cĂ©rebro e suas escolhas, permitindo a todos entenderem o processo de amar uma marca, produto e empresa.

VocĂȘ tambĂ©m pode gostar