Ex- reitor, Edson Rodrigues passa a atuar na Unesc, a convite da reitora Luciane Ceretta

O ex-reitor da Unesc, Edson Rodrigues, foi recebido de forma especial na Universidade. A vinda do professor ao campus teve um significado ainda mais importante ontem, 27, pois a data marca sua volta ao quadro de funcionários da Universidade. Edson passa a atuar, a convite da reitora Luciane Bisognin Ceretta, como Assessor Institucional. Sua chegada foi cheia de alegria e emoção, acompanhada pela equipe da reitoria e pelos funcionários mais antigos do setor.

O sentimento ao receber a grata surpresa, para o ex-reitor, é de muita satisfação e emoção por voltar ao local que foi sua segunda casa por tantos anos. “Esse convite da reitoria foi muito importante para mim e só posso dizer que me coloco a inteira disposição para contribuir com o trabalho na Unesc. A nossa Universidade sempre teve um diferencial. É uma marca que não se vê, mas é sentida por quem está aqui”, salientou.

O aceite do convite realizado, conforme a reitora Luciane, foi um grande presente para a Instituição. “Não temos palavras para descrever a alegria de tê-lo de volta. Temos certeza de que a sua experiência, seu conhecimento e a sua energia irão contribuir de forma imensurável ao nosso trabalho. A presença do professor Edson é energia, é equilíbrio, para nosso trabalho agitado no comando da Universidade. Acredito que esta data marque um novo ciclo em muitos sentidos”, destacou.

A tarde desta segunda-feira, para o vice-reitor Daniel Preve, significou um momento histórico. “Só posso pensar em palavras como honra, alegria e satisfação para descrever o que sinto de forma particular e como vice-reitor. Toda a trajetória construída pelo professor vem a contribuir muito com nosso crescimento pessoal e como instituição. Aqueles que já passaram pelo posto da reitoria são pessoas verdadeiramente iluminadas, diferentes, e agora sua chegada agrega não só a questão racional, mas também o humanismo, que se faz tão importante”, completou.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.