Ex-atacante da Chapecoense morre em acidente

O ex-jogador da Chapecoense e da seleção do Togo, Fábio Azevedo, 41 anos, conhecido por Fabinho, morreu na madrugada dessa sexta-feira, 2, após um acidente na BR-282 em Maravilha, no oeste do estado. Por volta das 4 horas da manhã, o Peugeot 307 em que ele conduzia bateu de frente em um caminhão Ford/Cargo, ambos com placas de Maravilha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que ele tenha invadido a pista contrária. Além de Fabinho, estavam no carro o seu filho de 13 anos e um homem de 37, que sofreram apenas ferimentos leves, assim como o motorista do caminhão.

O carro foi destruído pelo impacto do acidente. Gravemente ferido, Fabinho foi levado ao hospital São José, em Maravilha. Segundo a unidade de saúde, ele não resistiu e morreu no trajeto de transferência para o hospital de Chapecó.

O atacante jogou na Chapecoense entre 2003 e 2004 e entre 2009 e 2010. Naturalizado Togolês,  chegou a disputar partidas pela seleção do Togo, país africano, em 2000. Atualmente Fabinho era treinador de atletas de base em Maravilha.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.