Ex-alunos da Satc visitam instituição após 45 anos

Depois de 45 anos, os amigos da juventude voltaram a se encontrar. A turma de ex-alunos dos cursos técnicos de Eletromecânica e Mineração se reuniram neste sábado (9) para rever a escola e os colegas. Durante o dia eles percorreram salas, laboratórios e espaços de convivência que marcaram um período.

Muitos relembraram emocionados os momentos em que passaram juntos, todas as histórias que tem dentro do colégio, caso de Lourival Leonardo Sebastião. “Passa um filme na cabeça. Vim pra cá com 13 anos, sempre estudei aqui. Devo tudo que tenho a Satc, quando eu dou minhas palestras eu sempre digo que estudei no melhor colégio no sul do pais”.

O grupo, que já havia feito um encontro nos 25 anos de formatura, participou de um cerimonial onde receberam diplomas e logo após foram ao Centro de Convivência para um almoço.

“O vínculo da Satc com seus ex-alunos nunca se desfaz. E a realização de encontros de turmas é motivo de orgulho para nós, pois demonstra o quão importante foi a instituição para o sucesso de nossos ex-alunos, na vida pessoal e profissional”, destacou o coordenador do Centro de Relacionamento com o Mercado (CRM) Renato Nascimento.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.