Ex-aluno Satc irá contar sobre a sua trajetória até a Tesla Motors nos EUA

Anderson Pacheco é o palestrante desta segunda-feira na Satc. Mestre em Engenharia de Produção, com vasta experiência na Embraco, o ex- aluno da instituição de ensino irá contar um pouco sobre a sua trajetória até a Tesla Motors. A empresa sediada nos Estados Unidos, desenvolve, produz e vende carros elétricos.

“Vou falar sobre inovação como foco do crescimento profissional”, explicou Pacheco. A palestra, aberta à comunidade, inicia às 19h30 no auditório 1 da Satc. Participam estudantes dos cursos de Engenharia da Faculdade e também do curso técnico em Manutenção Automotiva do Colégio Satc.

Natural de Siderópolis, o palestrante foi aluno da Satc até 1992, quando concluiu o curso técnico em Eletrotécnica. “A experiência dele é uma motivação a mais para nossos alunos, mostrando que a dedicação aos estudos, seja em qualquer nível, vai refletir em benefícios pessoais e profissionais”, ressaltou o diretor geral da Satc Carlos Antônio Ferreira.

A intenção é incentivar a cultura do aprendizado de novos idiomas, além de despertar as ações inovadoras. “Ter uma mente criativa é fundamental para agir nesse momento em que as coisas mudam tão rapidamente”, ponderou o diretor.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.