Eventos em Arroio do Silva, Praia Grande e Capivari de Baixo são adiados devido às chuvas
Previsão é de tempo instável durante todo o final de semana
Devido à previsão de tempo instável em todo o Sul do Estado, alguns eventos foram cancelados ou adiados na região. Confira:
Balneário Arroio do Silva
A ação em comemoração ao primeiro ano da Feira de Produtos da Terra, que seria realizada neste sábado, dia 13, foi transferida para o próximo sábado, dia 20. Em virtude da previsão de chuva e, considerando que as diversas atividades estão programadas para serem realizadas ao ar livre, o evento foi adiado.
Os integrantes da feira e a Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio, Agricultura e Pesca informa que a Feira será realizada normalmente na nova data. Os produtos estarão à disposição, como tradicionalmente, no sábado das 7h30 às 11h30 no Terminal Rodoviário.
Praia Grande
O Boia Cross foi transferido para os dias 26, 27 e 28 de abril. Ele ocorreria neste final de semana, mas por questões de segurança, a prefeitura seguiu as orientações da Defesa Civil e adiou. O evento mais tradicional de Praia Grande consiste em uma corrida em boias gigantes na correnteza no Rio Mampituba, que está com o nível elevado.
Serão mantidas as atrações como os shows com bandas locais, Acústicos & Valvulados e Dazaranha, além de competições de vôlei, futebol, Concurso Garoto e Garota Boia Cross e feira de economia solidária. O Boia Cross será no Balneário Bira, no Centro de Praia Grande.
Capivari de Baixo
O show com Gazu, ex-vocalista do Dazaranha, que aconteceria no Parque Diamante +Energia neste domingo, dia 14, foi transferido para o próximo domingo, dia 21 de abril. Em caso de chuva, o evento será mantido e acontecerá no teatro.
O tradicional Domingo no Parque está mantido para o dia 14, a partir das 15h, e terá um workshop de dança com a Cia Alex Martins no teatro. Para quem gosta de aprender sobre a arte, esta será uma grande oportunidade para acompanhar técnicas, coreografias e as últimas tendências do mundo da dança.
A ação cultural gratuita é realizada por meio do Ministério da Cultura, do governo federal, e conta com o apoio da Associação Jorge Lacerda, gestora do Parque Diamante +Energia e com o patrocínio da Diamante Geração de Energia, através da Lei de Incentivo à Cultura.