Estruturas dos salva- vidas são referência no Estado

As novas estruturas oferecidas para os guarda-vidas em Balneário Rincão, segundo o capitão Renan Fernandes, comandante da 2ª Companhia do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Içara têm chamado atenção e são referência para outras praias do Estado. “Já recebemos representantes que nos visitaram e solicitaram informações sobre os nossos postos de trabalho”, disse ele. Os locais foram instalados pela Prefeitura de Balneário Rincão, em parceria com o Corpo de Bombeiros e com a Justiça Federal.

Segundo o comandante, houve problemas com os guarda-vidas de outras praias, mas que já foram resolvidos com o aumento das diárias e a adequação dos intervalos dos horários das refeições.

Mesmo com a realização dos cinco dias de Carnaval, a proposta da Administração Municipal de Balneário Rincão é de não vai descuidar da limpeza da orla, pois espera também nestes dias um grande número de banhistas. “Vamos disponibilizar todos os dias uma equipe para a manutenção na orla”, garante o prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio.

O Corpo de Bombeiros de Içara é responsável pelo atendimento no litoral desde Passo de Torres até a barra do Torneiro, limite entre os municípios de Balneário Rincão e Jaguaruna.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.