Estreia do Tigre na Copa Santa Catarina será no dia 19 de setembro

O Conselho Técnico para a disputa da Copa Santa Catarina 2021 ocorreu na tarde desta quarta-feira, 21, na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. A competição reunirá oito clubes, terá início no dia 19 de setembro e fim dia 28 de novembro. O campeão garante vaga na Copa do Brasil em 2022.

Confirmaram a participação os seguintes clubes: Joinville, Caçador, Criciúma, Marcílio Dias, Avaí, Juventus, Figueirense e Hercílio Luz.

O encontro contou com a presença do presidente da FCF, Rubens Angelotti, que fez a abertura e desejou boas vindas aos representantes das equipes participantes. Também participaram o vice-presidente da FCF, Marco Antônio Martins, o diretor de Competições Principais, Fábio Nogueira, e o procurador jurídico, Rodrigo Capella.

A disputa

A forma de disputa será turno único com os clubes jogando entre si. Os quatro que somarem mais pontos vão para a semifinal, que serão disputadas em duas partidas. A decisão também contará com duas partidas. Na semifinal e final, o time de melhor campanha em cada confronto joga por dois empates para avançar.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

As equipes têm até o dia 28 de outubro para inscrever jogadores. Confira os jogos da 1ª rodada:

Copa SC

1ª Rodada

19/09

Criciúma x Hercílio Luz

Figueirense x Juventus

Avaí x Marcílio Dias

Caçador x Joinville

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.