Atenção: proibido estacionar na Rua Coberta em Nova Veneza

Os motoristas precisam ficar atentos, a partir deste sábado, 30, será proibido estacionar na Rua Coberta, em Nova Veneza. A determinação é da Secretaria de Planejamento e Urbanismo em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

De acordo com a secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Susan Bortoluzzi Brogni explicou que a proibição de estacionar vinha sendo discutida pelo Governo Municipal, Conselho Municipal de Cultura e com o comércio do entorno da praça. “Nós estamos analisando o uso da Rua Coberta e nós entendemos que a melhor maneira é proibir o estacionamento. As pessoas chegam a cidade e querem fazer um registro da rua e encontram carros estacionados. Então buscamos tomar essa decisão para que a obra possa ser melhor contemplada. Nos finais de semana a rua está sendo fechada para o tráfego de veículos”, informou.

Gôndola

A gôndola Lucille passa por uma nova restauração e ficará fechada por 15 dias. O canal que abriga a embarcação já foi esvaziado para possibilitar o restauro. O processo faz parte da rotina de manutenção.

#proibido estacionar, #rua coberta, home_destaque, Nova Veneza