Espetáculo reúne famílias e celebra a chegada do Natal

 

Teve distribuição de balões, pipoca e algodão doce, animação com a turma de palhaços e apresentação das bandas Cruzeiro do Sul e dos duendes.  A chegada do Papai Noel na noite deste sábado, 4 no Nações Shopping, deu início à programação oficial do shopping center para o Natal. Devido à chuva, as apresentações iniciaram-se no estacionamento interno e seguiram para a Via Milano, onde o bom velhinho se acomodou em seu trono para receber as crianças. O Coral Show Criança Feliz também se apresentou e emocionou com músicas típicas dessa época do ano.

De Içara, Carine Réus, fez questão de levar o enteado Ruan de cinco anos para aproveitar o momento. “Desde quarta-feira ele vinha pedindo para ver o Papai Noel. Essa magia que encanta as crianças é tão bonita que fizemos questão de trazer ele para acompanhar tudo”, contou. Quem também resolveu passear e levar as filhas Pietra, de 5 anos e Luani, de 3 anos, para curtir o clima de Natal foi Cassilda Cardoso, de Cocal do Sul. “Em pouco tempo elas crescem e deixam de vibrar tanto com esses detalhes, então aproveitamos para ver a alegria delas”, destacou Cassilda.

A partir de agora o bom velhinho estará diariamente no local para conversar e fazer fotos com as crianças. De acordo com a superintendente do Nações Shopping, Carla Tomaz Bado, até o Natal, diversas atrações serão realizadas para envolver toda a família. “O evento deste sábado inaugurou oficialmente nossa programação natalina, mas ainda teremos muitas outras atrações que envolverão o público nesse clima de festa e união. Nossa intenção é realmente convidar as famílias para passar momentos agradáveis e cheios de emoção aqui no Nações Shopping”, ressaltou Carla.

Confira os horários que o Papai Noel estará no Nações Shopping:

Novembro: de segunda a sexta-feira das 15h às 21h30min com intervalo das 18h às 19h

Dezembro: de segunda a sexta-feira das 15h às 22horas com intervalo das 18h às 19h

Sábados: Sempre das 13h às 22h, com intervalo das 17h às 18h

Domingos: Sempre das 14h às 20h.

Dia 24/12: Das 10h às 16h com intervalo das 12h às 13h

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.