Escritora lança livro no sistema delivery em Criciúma; obra aborda resgates de animais na região

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Que estamos vivendo novos tempos, disso já não temos mais dúvidas. E dentro dessa devastadora realidade, as pessoas procuram meios em seguir a vida com segurança e saúde. O que a pandemia nos ensinou é que o ser humano ainda é criativo e que é possível levar a cultura para rua sem perder a atenção no isolamento social. E foi o que fez a escritora de Criciúma, Rosane Rosane Machado de Andrade, que lançou seu livro neste sábado, 16, em um drive thru, na Praça do Congresso, em Criciúma.

Ela que também é advogada, professora e pedagoga, ainda busca um tempo na agenda corrida para ser protetora de animais. E essa paixão pelos bichinhos a estimulou a escrever o livro “Por Todos que me Resgatei”. O material do livro já havia sido remetido para a editora antes da quarentena. E os exemplares chegaram agora. E como não pode ter eventos com a aglomerações de pessoas, a mãe de Rosane sugeriu um delivery como um meio para lançar o livro.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“Avisei meus amigos pela rede social de que neste sábado estaria lançando o livro em sistema delivery e o pessoal compareceu. Todos sempre apoiam as causas dos animais comigo. Pretendo fazer um novo drive thru em breve”, conta a escritora.

No livro, Rosane apresenta a história dos 33 resgates que realizou como protetora de animais. Em cada uma delas, a escritora revela as experiências e o destino de cada um dos animalzinhos. “Tem umas histórias tristes, mas outras bem legais. Senti a necessidade de colocar no papel para que as pessoas saibam como é duro o trabalho de um protetor”, confessa a professora.

O livro custa R$ 35,00 e junto leva uma bandana da PIPA (Protetores Independentes da Praça). Quem quiser adquirir um exemplar pode entrar em contato pelo Instagram @protetorespipa ou pelo Whatsapp (48) 988285150.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo