Escolhidos os membros de comissão de inquérito que vai investigar gestão financeira da Afasc

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Foram definidos nesta terça-feira, 19, o presidente, relator e secretário da Comissão de Inquérito que irá apurar a gestão financeira, no período de janeiro de 2013 a dezembro de 2019, no âmbito educacional e social, da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O vereador Arleu da Silveira (PSDB) foi escolhido presidente. A relatoria será feita pelo vereador Toninho da Imbralit (MDB), e o vereador Aldinei Potelecki (PRB) será o secretário.

“Os encontros da CI serão todas as segundas-feiras, às 14h, e terão duração de – no máximo – duas horas. Os documentos que os vereadores acharem necessários serão solicitados à Afasc para que nos envie o mais brevemente para dar encaminhamento à CI”, pontuou o presidente.

Também compõem a Comissão os vereadores Julio Colombo (PSB), Edson Luiz do Nascimento (PP), Camila Nascimento (PSD) e Pastor Jair Alexandre (PSD). O próximo encontro ocorrerá na segunda-feira, 25, com transmissão ao vivo na página do Legislativo no Facebook. A CI tem prazo de noventa dias, prorrogáveis por igual período, conforme o artigo 70, inciso I e artigo 72, do Regimento Interno do Legislativo.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#Câmara de Criciúma, #CPI, #Criciúma, #Política, Afasc