Escolha de vagas segue até terça-feira

Segue até a próxima terça-feira, dia 6, no teatro Elias Angeloni, a escolha presencial de vagas para professores e orientadores temporários para o ano letivo de 2018. Após o processo de seleção, professores efetivos e temporários devem comparecer às unidades escolares a partir do dia 15 de fevereiro para o início de suas atividades.

Segundo a secretária de Educação, Roseli de Lucca, os candidatos deverão portar documento oficial com foto, comprovante de inscrição no processo seletivo e diploma original na área de atuação desejada e/ou atestado de frequência no curso exigido para o cargo.

“Seguiremos durante a escolha a ordem de classificação por nota na prova do processo seletivo, além de cursos complementares de acordo com as vagas do edital. Os candidatos com maior pontuação e que possuírem graduação na área terão prioridade de seleção, garantindo maior qualidade para a educação no município”, explica Roseli. A prova do certame foi aplicada em novembro de 2017, na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). As aulas iniciam no dia 19 de fevereiro para os estudantes da Rede Municipal de Educação.

Confira o cronograma 

02/02 | 8h às 12h – 13h30min às 17h – 18h
Educação Infantil ao 5º ano, classificação dos 201º ao 270º (Período Matutino)
Educação Infantil ao 5º ano, classificação dos 271º ao 340° (Período Vespertino)
Educação Infantil ao 5º ano, classificação a partir do 341º (Período Noturno)

05/02 | 8h às 12h
Ensino da Arte e Educação Física

05/02 | 13h30min às 17h
Matemática, Ciências, Língua Portuguesa, Língua Inglesa

06/02 | 8h às 12h
Disciplinas do 6º ao 9º ano: História, Ensino Religioso e Geografia
Especialistas em Assuntos Educacionais
Informática
Libras

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.