Equipe arrecada brinquedos e guloseimas em benefício de crianças carentes

Com o lema – A falta de amor é a maior de todas as pobrezas, um grupo de voluntários se prepara para mais uma edição do “Natal Mais Solidário”. Buscando ajudar aqueles que mais necessitam, durante todo o ano são arrecadados brinquedos novos e usados em bom estado e guloseimas em benefício das crianças carentes. As entregas são realizadas em semanas que antecedem ao Natal e contam com uma programação diferenciada, como pintura facial, música e contação de histórias.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“Nos preparamos durante o ano, pois é sempre uma alegria poder participar dessa ação e contemplar o sorriso de cada criança”, diz o coordenador da campanha, Daniel Pavan Becker. Além das doações, rifas também são vendidas, onde o dinheiro arrecadado também é destinado em benefício das famílias.

Saiba mais

Fundado no ano de 2008, o projeto já atendeu 3.500 crianças em uma única edição. Durante o processo, a equipe se organiza em três etapas: arrecadação, triagem e entrega, respectivamente. A primeira, é quando as doações chegam até os voluntários. Já na segunda etapa é feita a revisão, esterilização e empacotamento dos brinquedos. A terceira e última etapa é a ida até os locais com a realização das atividades e entregas dos presentes.

Pontos de apoio

Neste ano, as instituições parceiras e intituladas como Pontos de Apoio, onde podem ser depositadas as doações são:

Primícia – Clínica de Psicologia Integrada: Avenida Porto Alegre, 163-211 – Bairro Brasília, próximo ao Moniari Supermercados

Livraria El Shaddai: Rua Dom Joaquim Domingos de Oliveira, 190 – Centro

Escola de Teatro Priscila Leonor Espaço Arte: Avenida Centenário, 3265 – Edifício Criciúma Center – Centro

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.