Encontro trata sobre a liberação de práticas esportivas em Criciúma e normas exigidas durante a pandemia da Covid-19

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma reuniu na noite de ontem, 13, com lideranças esportivas no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris. O encontro serviu para esclarecer dúvidas sobre a liberação de práticas esportivas e normas exigidas durante a pandemia da Covid-19.

Foi reforçado que eventos esportivos organizados pela FME estão suspensos por tempo indeterminado, mas as categorias de rendimento do município já tiveram a liberação de treinamentos, seguindo as normas estabelecidas pelo Governo de Santa Catarina. “Estamos atentos a todas as restrições e liberações e pensando no melhor para o esporte de nossa cidade. Esperamos que em breve isso tudo passe e que a prática esportiva possa voltar à normalidade”, disse o diretor técnico da FME, Gustavo de Oliveira.

Além dos representantes esportivos, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro e o presidente da FME, Marco Antonio Cimolin participaram da reunião. “Foi um encontro muito produtivo. Muitos profissionais da área do esporte nos faziam questionamentos sobre essas liberações vindas nos últimos decretos do Governo do Estado e nos sentimos na obrigação de sanar essas dúvidas”, finalizou Cimolin.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#FME, Coronavirus, Criciúma, esporte, Pandemia, Práticas esportivas

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo