Encontro entre Freitas e Kleinubing pode aproximar PSL e DEM para prefeitura de Criciúma

Uma reunião realizada em Brasília, entre o deputado federal do PSL, Daniel Freitas, e João Paulo Kleinubing, do DEM, pode trazer resultados na coligação para candidaturas na majoritária para a Prefeitura de Criciúma. O encontro é de aproximação, mas visto como  possibilidade real por aliados dos dois lados.

 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 

Daniel Freitas trabalha dentro da linha de raciocínio do governador Carlos Moisés, do seu partido: “Ter o máximo possível de candidatos a prefeitos do PSL na eleição do ano que vem”.

Em Criciúma o candidato pode ser o próprio deputado Daniel ou mesmo o vereador Júlio Kamisnki, que o apoiou fortemente durante a campanha, mas não há nada confirmado. O próprio deputado estadual Jessé Lopes afirma que Criciúma terá candidatura do PSL. Kaminiski hoje está no PSDB, mas sem relação com o comando do partido, que não o libera para mudança. Ele aguarda abrir a janela, no ano que vem, para sair do ninho dos tucanos. Seu caminho pode ser o PSL, ou mesmo o DEM, mas o parlamentar não confirma.

Ele tem se colocado à disposição para uma candidatura a majoritária. “Estou à disposição de um projeto bom para a cidade, que visa o desenvolvimento de Criciúma”, afirma o vereador.

Se Daniel Freitas for o candidato do PSL, Kaminski pode ser vice pelo DEM. Caso contrário, pode ser o nome do candidato do PSL em Criciúma.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.