Encerrada a primeira rodada da Taça Hybel

Teve início neste sábado, o Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma, Taça Hybel / FME, com a realização de duas partidas. No bairro Boa Vista, o atual campeão da competição, o Boa Vista, venceu o Colorado por 3×0. Os três gols do jogo foram feitos por Borrachinha. Que marcou aos 19 minutos do primeiro tempo e aos 17 e aos 29 do segundo.

No bairro Renascer, Renascer e Vila Zuleima empataram em 2×2. Ovelha, aos 35 do primeiro tempo, fez 1×0 para o time da casa. Aos 39, Eder, deixou tudo igual no placar. Diego, aos 26 do segundo, fez o gol da virada do Vila Zuleima. E, Everton, aos 51, em cobrança de penalidade, empatou novamente o jogo.

A primeira rodada do certame ficou completa neste domingo. No bairro São Francisco, o Comercial goleou o Sarnentos por 4×1. Diego, Tiago, Barichello e Xerega, fizeram os gols do Comercial. Jardel, marcou para o Sarnentos. No bairro Santa Luzia, Atletas de Cristo e Argentina empataram em 1×1. Denis, fez o gol do Atletas de Cristo. E, Alisson, fez para a Argentina. No bairro Maria Céu, os donos da casa perderam para Pnegão, por 2×1. Max, marcou para o Maria Céu. E, Ranir e Josias, fizeram os gols da vitória do Pnegão. E, no bairro Metropol, o time local foi derrotado pelo Comunidade por 2×0. Farinha e Dodi, marcaram os gols do jogo.

No próximo domingo, dia 01, será realizada a segunda rodada do certame, com os seguintes jogos: às 10 horas jogam no bairro São Francisco, Colorado x Atletas de Cristo. No bairro Floresta II, Comunidade x Renascer, no bairro Santa Augusta, Ouro Preto x Maria Céu. E, no bairro São Marcos, Pnegão x Comercial. Às 15 horas jogam no bairro Mãe Luzia, Mãe Luzia x Boa Vista. E, no bairro Santa Luzia, Cogacri x Metropol.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.