Empresas oferecem descontos e vantagens para sócios do Tigre

Ser sócio do Criciúma Esporte Clube tem muito mais vantagens do que ir aos jogos e torcer por um dos maiores e mais tradicionais times de Santa Catarina. Uma delas é o recém criado Clube Carvoeiro, no qual empresas de diversos segmentos podem se tornar afiliadas e passar a oferecer descontos e vantagens em produtos e serviços para os sócios do Tigre.

“As duas partes recebem vantagens. Os sócios têm uma grande variedade de empresas e produtos com valores especiais para eles, que apoiam o clube do coração; já os empresários conseguem atrair novos clientes, que vão chegar até eles através do Criciúma, além da empresa ser vista como uma marca parceira do clube”, destaca o gerente de negócios do Tigre, Mikael Dal Farra.

Uma das empresas que já aderiu ao Clube Carvoeiro é a Guarde Mais Self Storage, franquia de self storage instalada em Criciúma. Os boxes para armazenamento estão disponíveis com 2,5 metros cúbicos, 10 metros cúbicos ou 20 metros cúbicos cada e podem ser alugados, sendo que o valor varia de acordo com o tamanho escolhido. Sócios do Criciúma têm 15% de desconto no aluguel de qualquer tipo de box.

O proprietário Lucian Da Rolt explica que a Guarde Mais Self Storage atende todo tipo de público, desde que o conteúdo a ser armazenado não seja químico, inflamável, orgânico ou ilícito. Para contratar o serviço basta apresentar um documento de identidade e a carteira de sócio. “Buscamos essa parceria com o Tigre porque é o time da cidade e sabemos da paixão dos criciumenses por esse clube, então queremos colaborar de alguma forma”, afirma Da Rolt.

A Guarde Mais

A Guarde Mais Self Storage é uma empresa de guarda-volumes de Curitiba (PR), criada em 2011, sendo o primeiro negócio do gênero no Sul do país. Em Criciúma, a Guarde Mais Self Storage está localizada na Rua Artur Linemburger, número 15, esquina com a Rua Ceará, no bairro Próspera. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (48) 3444.0010 ou (48) 99995.5050 ou pelo site www.guardemais.com.br.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.