Empresários do ramo de gastronomia de Criciúma e região terão oportunidade de ampliar conhecimentos em evento com Amauri Pelloso

Por onde escorre o lucro de seu restaurante?, esse é o tema da palestra e roda de conversa com Amauri Pelloso, consultor em Gestão de negócios da Gastronomia, que acontece na próxima segunda-feira, na Casa do Arquiteto entre às 13h e às 20h. O evento é promovido por Zagonel Rigo Arquitetos Associados e Carla Vieira Designer.

Com forte presença na economia da região, o setor gastronômico cada vez mais busca inovações para proporcionar uma boa experiência aos clientes, para isso é preciso contar uma boa história, gerar uma conexão pessoal, direcionando o olhar para a identidade do lugar, ou seja, a rentabilidade de um restaurante é algo complexo, pois, vai muito além da elaboração de um bom cardápio e da utilização de bons ingredientes. A experiência do consumidor, o produto e a gestão são fatores que formam o tripé de um empreendimento bem sucedido.

Amauri Pelloso atua na área de planejamento industrial, há 35 anos, seu trabalho é voltado ao segmento de alimentação profissional, tendo participado de dois importantes projetos na década de 70, Lubeca e Maksoud Plaza, atuando junto com a empresa de consultoria internacional Cini & Grisson, onde foram implantados conceitos diferenciados para a produção de alimentos. Foi também como consultor na Hidroservice, principalmente na elaboração de projetos hoteleiros e em fabricantes de equipamentos desenvolvendo novos equipamentos. Em 1986 fundou a PLACONTEC, onde vem elaborando e implantando projetos, atendendo a centenas de clientes da área gastronômica, hoteleira e de serviços.

Mais informações e convites para o evento podem ser adquiridos pelo telefone: (48) 9 9933-3709. Restam poucos convites para participar deste encontro.

 

#gastronomia sul catarinense, amauri pelloso criciuma, restaurantes criciuma