Empresário morto em acidente com trator é velado em Turvo

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Um acidente grave tirou a vida do empresário Claudionei Giusti, de 47 anos. Ele era um dos colaboradores da Festa do Colono do município de Turvo. Seu velório acontece na Capela Mortuária da cidade e o enterro será às 16h.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A Prefeitura Municipal divulgou nota de pesar pelo ocorrido onde lamenta a morte do Baco, como era conhecido na comunidade. Durante o dia desta terça-feira, 06, as redes sociais do evento não terão atualizações em respeito a morte do colaborador. A festa acontece no próximo fim de semana.

Teste em trator levou ao acidente grave

O empresário sofreu um acidente grave no fim da tarde desta segunda-feira, 05. A ocorrência foi na Estrada Geral Rio Aparecida, no interior de Turvo. Ele estava testando o seu trator com um amigo quando aconteceu o acidente fatal. O teste era para a Arrancada Catarinense de Tratadores que acontece na Festa do Colono da cidade.

Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o hospital São Sebastião, em Turvo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele sofreu traumatismo craniano. Giusti era produtor de grãos de arroz e dono da Agro Giusti.

#Festa do Colono, #trator, #Turvo, acidente, Arrancada de Tratadores, home_destaque, luto