Anúncio

Empresário e ex-vereador é morto com tiro na cabeça durante assalto, na tarde deste domingo

O empresário e ex-vereador de Garopaba, Jovino Piucco, proprietário do Camping Lagoa Mar, foi morto com um tiro na cabeça, aos 82 anos, durante um suposto assalto a sua residência ocorrido no início da tarde deste domingo, 18, na residência da família, em pleno centro da cidade.

Vereador por cinco legislaturas em Garopaba durante as décadas de 1960, 70 e 80, Jovino, que deixa esposa, filhos e netos, também é proprietário de muitas terras no município. Ele teria sido executado com o tiro fatal ao tentar reagir ao suposto assalto, buscando uma arma em um dos cômodos do imóvel situado próximo ao Fórum da cidade, ao invés do dinheiro que os assaltantes exigiam.

Anúncio

Os criminosos teriam fugido e não há informações se levaram dinheiro ou algum bem do empresário. A Polícia Civil e Militar fazem buscas desde o ocorrido e não passaram nenhuma informação adicional quantos às investigações.

Informações preliminares dão conta que um automóvel Renault Sandero teria sido encontrado, abandonado, em um posto de combustível da BR-101, sentido saída norte de Garopaba.

Colaborou: www.portalahora.com.br/

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.