Empresa responsável pelo Hospital do Rio Maina faz balanço dos atendimentos da Covid-19

Grupo Harmone foi responsável pela administração do local durante período em funcionamento

O trabalho realizado pelo Grupo Harmone no Hospital do Rio Maina durante os meses de dezembro de 2020 a setembro de 2021 foi tema do encontro da Frente Parlamentar de Enfrentamento à Covid-19/Vacina Para Todos da Câmara de Vereadores de Criciúma. O balanço da administração e atendimento por parte do grupo foi exposto no plenário da casa nesta quarta-feira, dia 15.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Na oportunidade, a gestora de Assistência Social, Franciele Bortolotto, informou que de dezembro a setembro de 2021, foram realizados 759 atendimentos. Desses, 112 pessoas passaram pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Nós tivemos todo o atendimento necessário para oferecer um atendimento em um momento tão difícil. Contamos com enfermeiras, médicos, psicólogos, fisioterapeutas e assistentes sociais”, explicou.

Ainda segundo o diretor do grupo, Alexander Araldi, a sensação é de dever cumprido e a expectativa é de que a pandemia encaminhe para sua resolução

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.