Empresa privada auxiliará na organização da Festa das Etnias

Representantes da União das Associações Étnicas de Criciúma estiveram reunidos com o prefeito Clésio Salvaro,  para alinhar detalhes da 30º Festa das Etnias que ocorrerá entre os dias 12 e 16 de setembro.

O evento será realizado no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em uma parceria entre Prefeitura Municipal e a empresa responsável pela administração do centro de eventos. Segundo o produtor Eduardo Manenti, neste ano a Festa das Etnias irá resgatar o que de melhor teve nas últimas 30 edições. “Será uma festa para a família, com local totalmente coberto e seguro, e com muita gastronomia e cultura”, adianta.

O presidente da União das Associações Étnicas de Criciúma, Delcio Nueremberg, destaca que a expectativa para a festa é grande já que neste ano, uma empresa privada auxiliará na organização da festa. “As etnias vão trabalhar e cuidar exclusivamente das comidas típicas e restaurantes. Posso afirmar que será a melhor festa de todos os anos”, destacou o presidente.

“O diferencial do evento deste ano é a participação da iniciativa privada que, além de realizar uma festa de ótima qualidade em termos de organização, gera economia para os cofres públicos”, comentou o prefeito.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.