O Criciúma lutou muito, criou boas chances, mas não conseguiu furar o sistema defensivo do Guarani (SP). Na noite desta terça-feira, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre ficou no empate em 0 a 0 com a equipe paulista, em compromisso da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o resultado, o time carvoeiro, comandado pelo técnico Mazola Júnior, chega aos 25 pontos na competição nacional. O próximo compromisso será na terça-feira (04/08), às 20h30, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).
Aos nove minutos o Tigre teve boa chance. Vitor Feijão encontrou Zé Carlos, que chutou para fora. A bola desviou antes de sair. A melhor chance do primeiro tempo surgiu aos 30 minutos. Após jogada confusa na área, o lateral esquerdo Marlon chutou forte e a bola acertou o travessão.Na reta final da primeira etapa, Vitor Feijão chutou e Zé Carlos tentou desviar de calcanhar. Faltou pouco para a bola entrar.
Na etapa final, aos 11 minutos, Elvis chutou forte, mas a bola passou por cima. Aos 26, Alex Maranhão, que entrou no segundo tempo, cruzou e Nino cabeceou para fora.
Você também pode gostar