Notícias de Criciúma e Região

Emerson Nunes e Lalo, os auxiliares de Hemerson Maria

Técnico conta com o apoio dos dois profissionais para conquistar o acesso para Série B

Hemerson Maria conta com dois fiéis escudeiros no Criciúma: Emerson Nunes e Lalo. Emerson é auxiliar técnico, acompanha o treinador pelos clubes onde passa, já Herison Feltrin, mais conhecido como Lalo, é funcionário do clube, auxiliar técnico permanente.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Emerson conhece o Criciúma dos tempos de jogador, em especial quando vestia a camisa do Avaí e tinha o Tigre como um rival. Lalo tem dez anos de clube, trabalho em todas as categorias e mais uma vez volta ao profissional.

Para o auxiliar de Hemerson Maria, Emerson Nunes, o Criciúma é grande por si só. “Desde criança eu ouvia falar do Tigre, sobre a conquista da Copa do Brasil, participação na libertadores, jogadores que por aqui passaram. Mas só estando aqui dentro a gente consegue ter noção da estrutura e da condição de trabalho que o clube oferece”, afirma Nunes.

Lalo conhece o Criciúma como poucos da atual administração e é com esse conhecimento que ele espera colaborar com a comissão técnica. “Busco passar meu conhecimento quanto ao clube, estrutura, funcionários, jogadores e experiências de momentos vividos no clube”.

Em comum, os dois buscam colaborar com o técnico Hemerson Maria e com o Criciúma, para que o principal objetivo de 2021 seja alcançado: o acesso à série B do Campeonato Brasileiro.

Você também pode gostar