Emendas parlamentares beneficiam 9º Batalhão da PM com viaturas e equipamentos

O 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi beneficiado com viaturas e equipamentos por meio de emendas parlamentares de deputados de nossa região. O primeiro ato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 5, no município de Forquilhinha. O deputado estadual Rodrigo Minotto entregou uma viatura zero quilômetro para a Polícia Militar de Forquilhinha. O Jeep Renegade 1.8 AT veio acompanhado de armamento e equipamentos provenientes de uma emenda parlamentar para pequenas localidades no valor de R$ 165 mil.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

No período da tarde, o deputado Estadual Jessé Lopes, entregou no 9º BPM, em Criciúma uma viatura Jeep Compass 4×4 Diesel (Com cela), quatro fuzis T4 e quatro capacetes balísticos, que serão utilizados pelos policiais da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), do batalhão. Além da Emenda Parlamentar Programa Estadual de Reaparelhamento dos Pelotões de Patrulhamento Tático, o deputado Jessé, também contemplou o batalhão com as emendas Direção Sem Álcool e Pequenas Localidades.

Em agradecimento aos deputados estaduais Jessé Lopes e Rodrigo Minotto, o 9º BPM entregou um certificado, reconhecendo a parceria consolidada e o apoio incondicional a Unidade.

“As viaturas e os equipamentos fortalecem o nosso serviço operacional e irão contribuir sobremaneira para a atividade de segurança pública dos municípios de Criciúma, Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso, dando ainda mais segurança ao cidadão’’, destacou o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Criciúma, tenente-coronel, Sandi Murís de Medeiros Sartor.

Estiveram presentes na entrega o Chefe do Estado Maior da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, em Forquilhinha, 1º tenente Lennon Fiorillo, o comandante da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), 1º tenente Giovanni Fagundes dos Santos, demais autoridades e policiais militares.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.