Notícias de Criciúma e Região

Embriagado, homem danifica barbearia, causa confusão e é agredido por proprietário

Ocorrência foi atendida pela PM de Braço do Norte

O dono de uma barbearia acionou a Polícia Militar (PM) de Braço do Norte após ter o estabelecimento danificado por um cliente. Segundo o proprietário, o cliente teria entrado embriagado no local e ao sentar-se na cadeira, acabou quebrando a bancada. A PM registrou Boletim de Ocorrência (BO) por dano e deixou o local.

Cerca de meia hora depois, a PM foi novamente acionada para averiguar uma agressão. Ao chegar no local, os policiais perceberam se tratar dos mesmos homens. É que, inconformado com o acionamento da polícia, o cliente teria xingado o proprietário que o agrediu com um soco. Um portão chegou a cair em cima do homem que teve ferimentos no nariz, precisou ser atendido pelo Samu e foi levado ao Hospital Santa Terezinha.

A PM mais uma vez registrou BO, desta vez por lesão corporal para a vítima, bem como termo de manifestação do ofendido, e termo de compromisso de comparecimento a audiência por parte do autor. Os dois envolvidos foram orientados dos procedimentos e depois liberados.

 

Você também pode gostar