Embalado, Tigre pega Atlético PR na Copa São Paulo

A equipe Sub-20 do Criciúma entra em campo novamente amanhã, 13, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário do Tigre será o Atlético Paranaense, que venceu o Guarani nos pênaltis após empate em 2 a 2.

Na primeira fase, o Atlético acabou derrotado pelo Votuporanguense por 1 a 0, motivo que dá mais confiança ao torcedor carvoeiro. Mas o técnico Harison Feltrin, o Lalo, sabe da dificuldade da partida. “Temos que dar o máximo para avançar a próxima fase. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos confiantes pelas boas atuações que estamos fazendo, principalmente na parte defensiva da equipe”. Pelo desgaste sofrido durante a última partida, o comandante do Tigre ainda não tem a escalação definida para amanhã.

A vitória por 3 a 0 sobre o Votuporanguense deu um ânimo para a terceira fase da competição. O Criciúma teve autoridade no ataque, com muitas oportunidades de gol. Na defesa, segue sendo um dos melhores da Copinha, com apenas um gol sofrido em quatro jogos.

A partida contra o Atlético Paranaense tem inicio ás 11 horas da manhã, em Fernandópolis.  O vencedor encara o Figueirense ou o Santos nas oitavas de final.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.