Em Seminário, Salvaro e Ponticelli contam suas histórias dentro da política catarinense

Evento acontece nos dias 5 e 6, de agosto, em Criciúma

De um lado Clésio Salvaro. Empresário e político, atual prefeito de Criciúma, reeleito com 72,36% dos votos válidos nas eleições de 2020, pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Do outro lado, Joares Ponticelli. Professor e político, atual prefeito de Tubarão, reeleito com 67,29% dos votos válidos na última eleição, pelo Progressistas. Em comum, os dois têm muitas histórias dentro da política catarinense e a presença garantida no painel “Mandato de Resultado”, no seminário “Gestão e Comunicação na municipalidade”.

O evento acontece nos próximos dias 5 e 6, de agosto, no Hotel Interclass, em Criciúma. De forma online acontecerá via Zoom.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Mediado pelo jornalista Adelor Lessa, o painel promete uma verdadeira aula para os prefeitos que começaram o primeiro mandato neste ano. Além dos prefeitos, a organização do evento tem como público-alvo vice-prefeitos, secretários, diretores, assessores, legisladores, dirigentes de instituições públicas e assessores de comunicação.

Ao longo do dia, o encontro contará com as palestras “Discurso e prática no mandato de resultado” – jornalista político Upiara Boshi; “Comunicação e princípios na execução da gestão” – jornalista e vereador Nicola Martins; “Fortalecimento do mandato com conteúdo nas redes sociais” – jornalista Lucas Pimenta; “Pesquisa de alta frequência para governos” – diretor de política pública da Atlas Pesquisa, Marcelo Rotenberg; “Compliance e a era do posicionamento transparente” – advogado Fabiano M. da Rosa; “Informação e mobilização por mensageiros na comunicação de mandato” – jornalista João Paulo Borges; “Mandato de resultado, pesquisa e planejamento” – consultor político Laércio Menegaz Jr e “Como construir sua presença digital” – criador de conteúdo digital Fred Perillo.

O evento ainda contará com o painel “As mulheres no mandato e na política” é o tema do segundo painel formado pela deputada estadual Ana Campagnolo, pela chefe de gabinete da Prefeitura de Tubarão, Kércia Carodoso e, a dirigente partidária nacional Graciela Nienov.

Inscrições

A inscrição pode ser feita no site www.seminariogestaoecomunicacao.com. O encontro ocorrerá de acordo com as medidas protetivas que prevê, entre outras regras, ocupação reduzida do espaço e distanciamento para evitar contágio e a proliferação do novo coronavírus.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.