Em segundo jogo-treino, Criciúma empata contra o Sub-23 do Grêmio

Nesta terça-feira, o grupo volta a treinar a partir das 15h30, no CT Antenor Angeloni

O Criciúma realizou na tarde desta segunda-feira, 17, o segundo dos três jogos-treino agendados pelo técnico Paulo Baier. O Tigre recebeu a equipe Sub-23 do Grêmio no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e empatou com o adversário pelo placar de 0 a 0. A atividade serviu de preparação para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C e para a terceira fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, 18, o grupo volta a treinar a partir das 15h30, no CT Antenor Angeloni.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Estamos em construção. Nesta semana, mais jogadores devem estar chegando e estamos colocando todos para jogar. Para pegar ritmo. Precisamos melhorar muito, estamos longe do ideal, principalmente na parte física. Devagarzinho vamos deixar todos bem fisicamente”, acredita o técnico do Criciúma, Paulo Baier.

Na última sexta-feira, 14, o Criciúma havia vencido a mesma equipe pelo placar de 1 a 0 no Centro de Treinamento das categorias de base do Grêmio, na cidade de Eldorado do Sul (RS). O gol do Tigre foi marcado pelo meia Dudu, no segundo tempo da atividade.

Para a estreia na Série C, contra o Ituano, no 30 de maio, às 16h, no estádio Heriberto Hülse, o técnico diz que ainda não tem ideia da formação de time. “Gostaria que tudo estivesse pronto, que todos os jogadores estivessem aqui, mas alguns deles estão disputando semifinais, finais então, temos que entender. O momento é difícil e complicado, mas eu acredito muito que no dia- a- dia, com a chegada de jogadores mais experientes, aí possa dar uma cara diferente. No momento estamos treinando, avaliando e fazendo o melhor”, considera Baier.

O Tigre tem um novo jogo-treino marcado para essa semana. Na sexta-feira, 21, os comandados do técnico Paulo Baier recebem o Tubarão no estádio Heriberto Hülse, às 15h30.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.