Notícias de Criciúma e Região

Em quatro horas, PM prende dois, apreende adolescentes e encontra drogas

Os casos aconteceram em Capivari de Baixo, Sangão, Braço do Norte e Tubarão

Em quatro horas, a Polícia Militar (PM) apreendeu três adolescentes, prendeu dois homens e apreendeu 114 pedras de crack, maconha e 25 buchas de cocaína. As prisões e apreensões foram realizadas entre a tarde e noite dessa segunda-feira, dia 10, em Capivari de Baixo, Sangão, Braço do Norte e Tubarão.

O primeiro caso aconteceu por volta das 15h30, em Capivari de Baixo. A PM recebeu várias denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no bairro Três de Maio. Ao realizar rondas pelo local, a PM viu um adolescente em atitude suspeita. Quando viu a viatura, saiu correndo e jogou uma pochete na mata.

Com a ajuda do Canil, foi encontrado um pacote com duas porções de maconha e três buchas de cocaína. Com isso, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

O segundo caso aconteceu às 18h20, em Braço do Norte. A PM realizava rondas no bairro São Francisco, quando flagrou dois adolescentes escondendo algo. Foi realizada a abordagem, sendo encontrado um pacote com 17 pedras de crack. Diante dos fatos, os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte. 

Às 19h45, em Tubarão, a PM realizou a abordagem a dois homens suspeitos de traficar drogas no bairro São Clemente. Ao se aproximarem dos envolvidos, visualizaram um deles largando dois pacotes de drogas. Foram apreendidas 52 pedras de crack, sendo os envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 19h30, em Sangão, a PM abordou um casal no bairro Morro Grande, com crack e cocaína. Foi confeccionado um termo circunstanciado para o casal e liberado no local. Após a saída dos policiais, a guarnição recebeu informações que havia drogas escondidas nos fundos de um bar desativado. 

O Canil de Tubarão foi acionada e iniciou as buscas com o cão, encontrando 25 buchas de cocaína, 45 pedras de crack e dinheiro. No local não havia ninguém. Todo material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Você também pode gostar