Em nota oficial, presidente do Criciúma fala sobre a suspensão dos jogos

Em nota oficial enviada na tarde desta quarta-feira, 3, o Criciúma Esporte Clube, por meio de seu presidente Anselmo Freitas, disse ter recebido a confirmação do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, da suspensão das atividades esportivas na cidade por 15 dias, incluindo os jogos do Campeonato Catarinense.

Segundo o texto “tendo em vista a atual situação de saúde no estado de Santa Catarina, que chegou ao seu estágio mais crítico, gerando uma crise no sistema de saúde, o clube entende o momento e concorda com a paralização.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

 A nota ainda fala que “desde o início da pandemia, o Criciúma vem tomando todas as providências necessárias na estrutura do Centro de Treinamento Antenor Angeloni e estádio Heriberto Hülse, e cumpre os protocolos de saúde do Governo do Estado para que as atividades esportivas ocorram de maneira segura. Fato que se confirma com os resultados negativos dos testes de Covid-19 realizados nas últimas semanas com os atletas, comissão técnica e membros do staff do clube”, encerra.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.