Em junho Balneário Rincão entra no clima da JuliFest

A equipe organizadora da oitava edição da Julifest está nos preparativos para a programação do evento marcado para os dias 15, 16 e 17 de junho, na Avenida Leoberto Leal, no Centro de Balneário Rincão. O evento faz parte do calendário de festas e terá a participação de todas as escolas do município. A programação conta com várias apresentações culturais e artísticas. Na Julifest será realizada a escolha da rainha para a 23º Festa da Tainha.

O coordenador de eventos da Prefeitura de Balneário Rincão, Luiz Fernando Casagrande, informa que a festa deste ano está mais organizada com as escolas ganhando mais tempo para ensaiar as apresentações com os alunos.

“No domingo, dia 17, será feito o sorteio do bingo que terá premiação de um novilho e bicicletas. Como será a estreia do Brasil na Copa do Mundo colocaremos um telão para que as pessoas acompanhem o jogo no local da festa”, disse ele.

Escola da rainha

A escolha da rainha da 23ª Festa da Tainha será feita durante a Julifest. O desfile das candidatas está marcado para a sexta-feira, dia 15. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira, e seguem até o dia 14 de junho, um dia antes da escolha e podem ser realizadas diretamente na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Balneário Rincão, na Avenida Leoberto Leal, ao lado da prefeitura, das 13h às 17 horas.

As candidatas deverão se apresentar no local e horário combinado. Os critérios para a participação devem seguir o regulamento criado pela comissão organizadora e pode ser pego no momento em que é realizada a inscrição. As vencedoras participaram de uma agenda de divulgação da 23ª Festa da Tainha nos órgãos de imprensa, festas na região e nos órgãos públicos programados pelos organizadores.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.