Em jogo-treino, Criciúma goleia o Grêmio Sub-23

Partida foi disputada na tarde desta quarta-feira, dia 17, no Centro de Treinamento do Tigre

Em seu primeiro teste visando a disputa do Campeonato Catarinense 2021 , o Criciúma goleou o Grêmio Sub-23, por 4 a 0. A vitória do Tigre foi construída com os gols de Uilian Barros, anotando duas vezes, Mateus Anderson e Deivid. O jogo-treino foi disputado na tarde desta quarta-feira, dia 17 no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, em Criciúma.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O Tigre abriu o placar logo aos 6 minutos de bola rolando. Uilian Barros recebeu de Mateus Anderson dentro da pequena área e mandou para a rede. Aos 17, Uilian Barros retribuiu e deu bom passe para Mateus Anderson, que da marca do pênalti tocou no canto esquerdo do goleiro.

Logo no começo do segundo tempo, após cruzamento de João Carlos, a bola foi afastada e na sobra Uilian Barros, de novo ele, chutou certeiro para a rede. Aos 33, Deivid, garoto revelado pelas categorias de base do clube, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para fechar a goleada.

Apesar da vitória tranquila do Tigre, o jogo teve uma expulsão para cada lado. O primeiro a ir pra rua foi Tayllon, do Grêmio, minutos mais tarde, Rhullian, do Criciúma.

O time comandado pelo técnico Hemerson Maria começou a partida com Gustavo; Emanuel, Alemão, Marcel e Helder; Eduardo, Moacir, Gabriel Silva e Mateus Anderson ; Marcus Índio e Uilian Barros.

Entre substituições no intervalo e no decorrer do segundo tempo, entraram em campo o goleiro Alisson, o lateral esquerdo Léo Campos, o zagueiro Philipe Maia, os volantes Eliel, Leonardo, Rulian e Adenílson, além dos atacantes Igor e Deivid.

Integraram o time principal do Tigre, dois atletas da categoria de base, os atacantes Igor e Deivid. Não participaram do jogo treino, por estarem realizando teste físico, o lateral direito Léo, o volante Vinicius Tsumita e o atacante Pedrinho. O atacante Eduardo Melo foi poupado das atividades.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.