Notícias de Criciúma e Região

Em jogo sem gols, Criciúma empata com CRB fora de casa

Tigre teve boas chances, controlou boa parte do jogo e traz um ponto na bagagem

Na tarde deste sábado, dia 27, o Criciúma enfrentou o CRB e empatou com o time da capital alagoana por 0 a 0. A partira era válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Com o empate, os carvoeiros permanecem na 11ª posição, como 34 pontos.

O próximo compromisso do Tigre é nesta terça-feira, dia 30, quando recebe o Grêmio, no Estádio Heriberto Hülse, às 21h30, pela 27ª rodada do Brasileirão Série B. A promessa é de Majestoso lotado, já que todos os ingressos para esse jogo já foram vendidos.

Primeiro Tempo

Aos 09′, o CRB perdeu uma grande chance. Fabinho avançou pela direita e cruzou para Paulinho Mocellin, que furou na finalização. Dois minutos depois, veio a primeira chegada do Tigre. Em cobrança de escanteio de Marcelo Hermes, Fernando Viana cabeceou por cima do gol.

Aos 27′, em nova cobrança de escanteio com os mesmos personagens, quase saiu o gol do Criciúma. Cruzamento de Hermes e cabeceio de Fernando Viana, que desviou e mandou para fora. Após os 30 minutos, a partida perdeu em emoção, sem grandes chances para as duas equipes.

Segundo Tempo

Logo no início, o Tigre assustou primeiro. Marcelo Hermes cobrou bem a falta e obrigou Diogo Silva a fazer grande defesa. Aos 10′, após a defesa do Criciúma afastar, Raúl Prata pegou o rebote e chutou para fora. Muito disputado no meio de campo, o jogo ficou truncado e sem sustos por ambos os times até os  30 minutos.

Em cobrança de falta, Marcelo Hermes lançou a bola na área, que passou por todo mundo e ficou nas mãos do goleiro adversário. Aos 33′, Hermes, de novo, cruzou na direção de Caio Dantas, que desviou, mas mandou para fora. Aos 39′, após chute de Juninho Valoura, Gustavo fez boa defesa.

CRB 0 x 0 Criciúma | 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Data: 27 de agosto;

Horário: 16h;

Local: Estádio Rei Pelé;

Público:

Renda:

Arbitragem: Edina Alves Batista (árbitra principal), Alessandro Álvaro Rocha de Matos (assistente 1), Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (assistente 2), Hélder Brasileiro de Aquino (quarto árbitro) e José Cláudio Rocha Filho (VAR);

Gols: 

Cartões Amarelos: Zé Marcos, Rafael Bilu e Renan Areias (Criciúma); Diego Ivo, Juninho Valoura e Raúl Prata (CRB);

Criciúma:

Gustavo; Cristovam, Bocanegra, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Rômulo (Rayan), Gedeílson, Arilson (Tony) e Ítalo Melo (Renan Areias); Fernando Viana (Rafael Bilu) e Caio Dantas (Eduardo Melo);

Técnico: Cláudio Tencati

CRB:

Diogo Silva; Raúl Prata, Wellington Carvalho, Diego Ivo e Guilherme Romão (Reginaldo); Jalysson Gabriel (Juninho Valoura), Claudinei e Rafael Longuine (Bruninho); Paulinho Moccelin (Emerson Negueba), Fabinho e Anselmo Ramon (Gabriel Conceição);

Técnico: Daniel Paulista;

Você também pode gostar