Em jogo morno, Próspera fica no empate com o Juventus

A partida, válida pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense, foi disputada na tarde deste sábado, no estádio Heriberto Hülse

Em jogo morno, o Próspera ficou no empate, em 0 a 0, com o Juventus. A partida, válida pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense, foi disputada na tarde deste sábado, no estádio Heriberto Hülse.

O Time da Raça volta a campo no próximo sábado, dia 10. Pela 9ª rodada do Estadual o Próspera encara a Chapecoense, às 16 horas, na Arena Condá, no Oeste do Estado.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Primeiro tempo

Próspera e Juventus criaram poucas oportunidades de gol nos 45 minutos iniciais. O time visitante tomou a iniciativa do jogo e teve mais posse de bola no campo de ataque. Já o Time da Raça tentava surpreender o adversário nos contra-ataques em velocidade.

A melhor oportunidade do primeiro tempo foi do Juventus. Aos 10 minutos, Eric Di María cobrou a falta na área, e Roberto fez boa defesa após desvio de cabeça.

Segundo tempo

O segundo tempo iniciou com troca de jogadores. Aos sete minutos o Zagueiro Direito Baiano foi substituído pelo Lastra. Durante a partida, o técnico Paulo Baier também substituiu Leomir por Jean Natal, Maicon Santana por Alex Bruno e Gabriel por Eduardo.

O Time da Raça criou boas oportunidades, aos 24 minutos em contra-ataque, Daniel cruzou para Alex Bruno que finalizou para fora. Aos 34 minutos, em cobrança de escanteio, Matheus Ernandes cabeceou e o goleiro do Juventus fez uma boa defesa.

Ficha técnica:

Próspera 0 x 0 Juventus | 8ª rodada – Campeonato Catarinense

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Data: Sábado, dia 3

Horário: 16 horas

Arbitragem: Gunar Welsch apita a partida e Kleber Lucio Gil e Fabiano Coelho da Silva como assistentes.

Cartões amarelos:  Vini, Fabinho (JUV); Galiardo, Wallison, Baiano, Diego Soares, Eduardo (PRO)

Próspera
Roberto; Matheus Ernandes, Baiano, Roger, Jessé, Diego Soares, Leomir, Galiardo, Gabriel Henrique, Daniel, Maicon Santana.

Técnico: Paulo Baier

Juventus
Iago Hass, Giovanni, Fabinho, Eric Di Maria, Jeffinho, Tassio, Vini Garcia, Cesinha, Genilson, Wallison, Iago Hass, Matheus Piaui.

Técnico: João Bandoch

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.