Em discurso, Salvaro “alfineta” legislaturas passadas da Câmara de Vereadores
Prefeito de Criciúma se fez presente na 1ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de 2023
Cumprindo a tradição, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), discursou na 1ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Criciúma. O chefe do executivo agradeceu o apoio dos vereadores da atual legislatura, que de acordo com ele, colaboram para o desenvolvimento do município, mas também aproveitou a oportunidade para reclamar da falta de apoio que recebeu em legislaturas passadas.
“Queremos fazer mais com a ajuda desta casa. Nada podemos fazer no executivo sem o apoio do legislativo. Aqui se melhoram os projetos”, afirmou o prefeito, que convidou os secretários municipais para que prestigiarem a sessão, em forma de agradecimento ao apoio da casa.
Durante o agradecimento aos vereadores presentes, Salvaro abriu parênteses para criticar legislaturas passadas. “Em outros tempos, se deixei de fazer algo, foi porque me faltou apoio”.
Para o presidente da Câmara de Criciúma, Salésio Lima (PSD), que presidiu a sessão, as palavras do prefeito reconhecem o empenho dos vereadores em exercício. “Me alegra escutar do senhor (Salvaro) um agradecimento para cada vereador, que faz o seu papel buscando o melhor para a cidade”, pontuou.
Após a fala do prefeito e do presidente, o Bispo Dom Jacinto Inácio Flach fez uma benção antes da sessão ser encerrada.