Notícias de Criciúma e Região

Em Araranguá, mulher sofre lesões no rosto ao ser agredida pelo companheiro; ele foi preso 

Para a PM, a vítima admitiu ter sido agredida pelo companheiro e foi atendida pela Rede Catarina de Proteção à Mulher

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Araranguá, por agredir sua companheira. A vítima foi encontrada com lesões na face. Ela afirmou ter discutido com o seu companheiro, mas não relatava a origem das lesões.

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 19, no bairro Cidade Alta.

Foi por volta das 00h15, quando os policiais foram acionados pela Central de Emergência (190) para atender uma ocorrência, a qual denunciava que uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica. No local, a guarnição se deparou com a casa bastante danificada. O  suspeito ao ser abordado relatou ter feito uso de entorpecentes. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão por violência doméstica e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Para a PM, a vítima admitiu ter sido agredida pelo companheiro e foi atendida pela Rede Catarina de Proteção à Mulher, um programa institucional da PMSC que acollhe, orienta e protege as mulheres vítimas de violência doméstica.

Violência doméstica e familiar contra a mulher é crime! Denuncie através dos canais de atendimento 190 (PMSC), 180 (Central de Atendimento à Mulher) e por meio do aplicativo “PMSC Cidadão”, disponível para os sistemas Android e IOS na sua loja de aplicativos.

Você também pode gostar