Em ação solidária, famílias recebem marmitex com paella de carnes brancas

Uma mobilização da Comunidade Evangélica Nova Jerusalém (Cenj), permitiu amenizar a fome de famílias em situação vulnerabilidade social de Criciúma. A “Paella Solidária” foi realizada no dia de hoje, 20, quando foram distribuídas em torno de mil marmitex com paella de carnes brancas, nos bairros Cidade Alta (próximo a Sangão), Cidade Mineira Velha, Mina Quatro e algumas marmitas forem entregues na sede da Cenj, abrangendo moradores do Pinheirinho que residem próximo ao trilho.

A iniciativa serviu para comemorar o aniversário de 17 anos da Cenj e para esse desafio, voluntários da igreja contribuíram com os ingredientes, no preparo com o auxílio do cheff Valter, como também na entrega das marmitas.

“Nosso objetivo foi atingido. Foi lindo. Entregamos as mil marmitas e foi maravilhoso”, disse satisfeito com a ação o pastor da Cenj, Toninho Lalau. “Na oportunidade também foram entregues 250 kits de higiene, contendo sabão, devido à dificuldade em usar o álcool em gel e uma máscara”, informou o pastor.

Culto

Neste domingo, 21, às 18 horas, acontece o culto especial de aniversário e o Pastor Toninho recomenda aos participantes que cheguem cedo para garantir seu lugar, pois a organização será feita obedecendo o espaçamento recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A Cenj está localizada na Avenida Centenário- Pinheirinho- em frente a Havan (apenas referência).

Sobre a Cenj

Fundada em junho de 2013, pelos pastores Antônio Luiz e Helena Santos Lalau, com sede em Criciúma é uma associação civil de natureza religiosa, sem fins lucrativos, tendo por finalidade principal a propagação do evangelho de Jesus Cristo, com número ilimitado de discípulos, sem distinção de sexo, idade, raça, posição social ou nacionalidade, bem como a fundação e manutenção de igrejas e congregações, sob o regime de filiais, com as mesmas finalidades a que se propõe a igreja central.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A Cenj também possui uma ONG que tem por propósito, amparar famílias carentes e pessoas de rua (com comida, banho e orientando com a palavra de Deus), onde em alguns casos são encaminhados para o centro de recuperação.

Ação solidária fará a entrega de paella para carentes

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.