Notícias de Criciúma e Região

Em 36 horas, vakinha virtual para a cirurgia de Poliana ultrapassa a meta

A vakinha virtual promovida por familiares de Poliana Vicente (Poli), 34 anos, para a realização de uma cirurgia torácica, arrecadou, até a noite deste sábado, R$ 34.661,11, ultrapassando a meta que era de R$ 29 mil.

“Meu Deus, ainda existe muita gente generosa e de coração bom. Em 36 horas da postagem da vakinha atingimos o valor. Chorei quando vi. Foi nosso presente de Natal”, disse emocionada a mãe de Poliana, Marilza do Nascimento Vicente.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Com sequelas provenientes da Covid- 19, Poli tem uma cirurgia marcada para o dia 5 de janeiro de 2021, às 7 horas, no Hospital São José de Criciúma. “Mesmo sem ter o valor marquei com a ideia de pedir o dinheiro emprestado e quando atingisse o valor da vakinha eu pagaria. Pensamos também em fazer uma rifa, mas as gráficas já estavam em recesso. Apostamos mesmo na vakinha e foi muito rápido”, conta dona Marilza.

Ela ainda revela que pediu a intercessão de Santa Maria de Jesus Crucificado pela vida de Poliana. “Sua história diz que ela teve a garganta cortada, e eu via muita relação, porque a Poli também canta. Ontem li um trecho do livro dela, onde dizia que quem pede uma graça na noite de Natal jamais é deixada sem resposta. E minha graça foi alcançada. Isso foi muito forte para mim”, finaliza.

Saiba um pouco mais sobre a história de Poliana

Com sequelas da Covid-19, familiares pedem ajuda para tratamento de Poli; ela ficou 46 dias entubada na UTI

Você também pode gostar