Em 15 dias, câmeras de segurança devem estar funcionando

O sistema de câmeras de videomonitoramento de Morro da Fumaça, fruto da parceria entre Prefeitura, Câmara de Vereadores e Cermoful, deve passar a funcionar em sua totalidade dentro de 15 dias. A confirmação é do proprietário da empresa responsável pela instalação, Valmício de Pieri Vieira.

Ele e o prefeito Agenor Coral, o Noi, estiveram no Legislativo na noite desta terça-feira, 12, a pedido dos vereadores para falar da transmissão das imagens para as polícias Militar e Civil. Segundo ele, parte do trabalho precisou ser refeito devido a mudança do local da antena. “Instalamos em um prédio, mas nos pediram para retirar, então parte do trabalho foi feito novamente. Faltam sete câmeras para serem instaladas no Centro da cidade e tudo deve ser finalizado em 15 dias”, fala.

Já a transmissão das imagens para a Polícia Militar deve ser finalizada até a próxima sexta-feira, 15. “Ainda não temos o acesso on line, mas sempre que necessitamos, solicitamos e fomos bem atendidos pelos integrantes da empresa”, diz o responsável pela Polícia Militar de Morro da Fumaça, Sargento Tiago Jacoby.

O presidente da Casa, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), destacou a importância da ação. “Ficamos felizes com esta notícias. Pedimos a presença do prefeito e do responsável pela empresa porque a comunidade cobra a instalação destes equipamentos que trarão mais segurança para todos”, enfatiza.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.