Eleição na Unesc segue até 22 horas, de forma presencial e remota

O processo, em chapa única, tem como candidatos à reeleição: a reitora, Luciane Ceretta; e o vice-reitor, Daniel Preve

Nesta quinta-feira, dia 10, está sendo realizada a eleição para a reitoria da Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina (Unesc). A votação, que teve início às 8 horas e segue até às 22 horas, está sendo realizado em formato híbrido, de forma presencial e remota.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O processo, em chapa única, tem como candidatos à reeleição: a reitora, Luciane Ceretta; e o vice-reitor, Daniel Preve. Os candidatos votaram às 10 horas, de forma online, na universidade. “O momento é de gratidão e já me sinto vitoriosa por tudo que escutei durante nossos fóruns e visitas online. Dentro deste cenário extremamente desafiador, chegamos até aqui com um trabalho que contou com a participação de todos, com uma equipe que não mediu esforços para se superar e reinventar”, ressalta a reitora Luciane Ceretta.

Estão aptos a votar: alunos do Colégio Unesc (maiores de 16 anos); alunos da Unesc Tec; alunos da graduação presencial e a distância; alunos da pós-graduação especialização, mestrado e doutorado; professores e colaboradores. Na forma presencial a votação poderá ser feita em urnas dispostas no campus em Criciúma, no Iparque e Hospital São José. Os eleitores que optarem pela forma remota receberão um link por e-mail. A Junta Eleitoral estará de plantão, para eventuais problemas, através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 3431- 4556. O resultado da eleição deve ser divulgado por volta das 23 horas.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.