Eleição da Coopera: candidatos das duas chapas votam e têm expectativa de vitória
Rogério Feller, da Chapa 1, e Ricardo Ximenes, da Chapa 2, disputam a presidência da cooperativa.
Este sábado, dia 27, é marcado por movimentação, votação e disputa pela presidência da Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera). Duas chapas estão inscritas no pleito, com vários eventos de campanha.
Rogério Feller vota no início da manhã
O candidato a presidente pela Chapa 1, Rogério Feller, votou no início da manhã, no Colégio Sagrada Família, em Forquilhinha. “A nossa campanha foi pautada em propostas para que a Coopera continue sendo a melhor cooperativa do Brasil e com a energia mais barata de Santa Catarina. Quero agradecer ao grande time que acredita em nosso projeto e trabalhou incansável em nossa campanha. Estou muito confiante que vamos vencer essa eleição”, analisa.
Ricardo Ximenes vota no mesmo local, menos de duas horas depois
Já o candidato a presidente pela Chapa 2, Ricardo Ximenes, votou às 10 horas, também no Colégio Sagrada Família. “Estou feliz e certo que nós conseguimos apresentar aos cooperados a necessidade de uma gestão eficiente, transparente e com o associado em primeiro lugar”, avalia.
Votação segue até as 17 horas
O pleito iniciou às 8 horas e segue até as 17 horas. Confira os locais de votação: em Forquilhinha, no Colégio Sagrada Família, no Centro, e na Escola Luiz Tramontin, no bairro Santa Isabel. Em Criciúma, na Escola Básica João Dagostim, no bairro Quarta Linha, na Escola Municipal Núcleo Hercílio Luz, no bairro Morro Estevão, na Escola Municipal Núcleo Hercílio Luz, no bairro Morro Estevão e na Escola Municipal de Ensino Básico Caetano Ronchi , no bairro São Defende. Em Nova Veneza, na Escola Educação Básica Julieta Torres Gonçalves, em São Bento Baixo, e na Escola de Ensino Básico Humberto Hermes Hoffmann, no distrito de Caravaggio.