Ein prosit! Vai ter Oktoberfest em Criciúma

A segunda edição da Oktoberfest Criciúma já tem data. A festa acontece de 11 a 14 de outubro, no Parque das Nações. Na manhã de hoje, os organizadores do evento, assinaram contrato de parceria com a CDL, onde os lojistas participantes ganharão um kit para decorar a loja e entrar no clima da festa. Além disso, os clientes que comprarem acima de R$150 ganham ingresso para o evento.

“A ideia é de envolver toda a cidade na festa que já aconteceu no ano passado e teve uma boa aceitação. Trazendo pessoas para a festa, traz para a cidade, gera movimento e consequentemente vendas. E o CDL não pode estar fora dessa ação”, destaca o presidente da CDL, Gelson Philipe.

A cultura, a música e a gastronomia típicas da Alemanha estarão presentes durante os quatro dias. Quem for conferir, terá a impressão de estar na Vila Germânica em Blumenau, com aquele delicioso buffet alemão, batata recheada, hambúrguer de linguiça e outras delicias. Na parte cultural, somente banda típica alemã. Um dos organizadores, Bruno Gastaldon, destaca que a expectativa é de repetir o sucesso da festa que aconteceu no ano passado que teve um público de 21 mil pessoas nos quatro dias. “ Neste ano serão quatro dias e esperamos em torno de 40 mil pessoas. Teremos muito mais gastronomia alemã, música e uma decoração bem típica”, aposta.

Ingressos solidário (antecipado) online no https://ticketmais.com.br/ a R$10,00 + um quilo de alimento.

# CDL, #Criciúma, #oktoberfest, #paceria, home_destaque