Edital de escolha de vagas para 2021 é lançado em Cocal do Sul

Escolha está programada para o dia 3 de fevereiro, com início para às 8 horas

O processo seletivo para a escolha de ACTs de 2019 foi prorrogado para 2021 em Cocal do Sul. Por conta disso, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, lançou nesta quarta-feira, dia 27, o edital de escolha de vagas para esse ano.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Unesc Tablet

A escolha está programada para o dia 3 de fevereiro, com início para às 8h conforme cronograma estabelecido pelo edital. O encontro será na Escola Demetrio Bettiol, no bairro Brasília. As vagas ofertaras para as áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, áreas específicas e bacharel em Educação Física.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Raquel Romagna Quarezemin, em função da pandemia, terão novas adequações para a escolha de vaga. “Todos os candidatos deverão usar máscara, será permitida a entrada no local somente do candidato, que deverá ter em mãos a carteira de identidade ou documento oficial com foto, além de uma caneta. Na entrada da escola também será aferida a temperatura e terá que se respeitar o distanciamento social”, explica.

Para conferir o edital de escolha de vagas para 2021, basta acessar o site da prefeitura.

Colaboração: Amanda Farias | Prefeitura de Cocal do Sul

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.