Editais abertos para empresas ofertarem vagas de trabalho em unidades prisionais do Estado

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) está com dois Editais de Chamamento Público abertos para ampliar a oferta de vagas de trabalho para internos de unidades prisionais catarinenses nas regiões Sul e Grande Florianópolis.

No Sul, os espaços ofertados para a instalação de empresas que vão gerar vagas de trabalho para os apenados são na Penitenciária Sul, em Criciúma, e na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba. Para participar, as empresas interessadas poderão enviar suas propostas até o dia 30 de junho, de acordo com os itens previstos no edital . A expectativa é gerar cerca de 200 vagas de trabalho para os apenados.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Na Grande Florianópolis, o edital de Chamamento Público contempla o Presídio Masculino de Florianópolis, o Presídio Feminino de Florianópolis, a Penitenciária de Florianópolis e a Colônia Penal Agrícola de Palhoça. Empresas interessadas em instalar oficinas nas unidades poderão encaminhar propostas até o dia 17 de julho. A previsão é que sejam abertas cerca de 300 vagas de trabalho.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.