Notícias de Criciúma e Região

Dupla suspeita de matar e colocar fogo em mulher é encontrada com braços e pernas quebrados

Agressores acusaram as vítimas de terem cometido crime

Nesta quarta-feira, dia 31, dois homens, de 31 e 35 anos, foram encontrados com os braços e pernas quebrados na Rua Sérgio Weinhold, no bairro Tereza Cristina, em Criciúma. Eles estavam jogados no chão em um terreno baldio no local e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois homens foram levados ao Hospital São José para procedimentos cirúrgicos.

Em conversa com a Polícia Militar, uma das vítimas relatou que ambas estavam usando drogas na região, quando dez pessoas chegaram e começaram a agredi-las a pauladas. Além disso, segundo ela, os agressores afirmavam que pertenciam a uma facção criminosa e o motivo da agressão era uma espécie de vingança, já que os agredidos teriam espancado uma mulher. A vítima negou ter cometido esse último crime.

À Polícia também, o outro homem agredido contou que os dois estavam consumindo crack próximo a um supermercado e que, ao acabar o entorpecente, foram em busca de mais. Nisso, eles foram surpreendidos por um grupo que os agrediu a pauladas, colocou os dois em um carro e os largaram naquele local. Segundo a vítima, os agressores os acusavam de ter assassinado uma mulher e a queimado em seguida.

Você também pode gostar